Encontrar o Espírito – Identificar o Inimigo

Na luta diária pela sobrevivência nossa visão é borrada porque nossa saúde está comprometida. Isto é, quando os ataques do inimigo perdemos o foco e se tornam vulneráveis. Nós duvidar da nossa força interior e tornar-se desanimado e deprimido.

Às vezes parece que os destinos estão contra nós. No entanto, os obstáculos da vida não deve impedir-nos de nossos triunfos pessoais. Temos de forjar para cima e para a frente para cumprir os nossos objetivos; não necessariamente o nosso destino

Seja vigilante.; proteger o espírito. Lembre-se o inimigo é sorrateiro e perigoso. Meu inimigo é o cancro da mama. Quem ou o que é seu inimigo? Você identificou-lo? Se você tiver, pergunte a si mesmo algumas perguntas e solidificar um plano de ação.

Apegue-se firmemente às crenças. Às vezes torna-se a nossa linha de vida única; Nosso graça. Durante as horas mais escuras da tempestade pode tornar-se impossível de segurar. Mas espere devemos. Temos de resistir à tempestade. Pode ser necessário ir para fora da nossa zona de conforto. Pode ser o momento para reexaminar nossas vidas, questionar nossas crenças, e tomar decisões de mudança de vida.

Estabelecer e desenvolver um relacionamento com Deus. É a única escolha mais pró-ativa que podemos fazer. A fé não é nada se não for testado e experimentado. Manter-se firme sobre ele; foco firmemente sobre o inimigo, e nunca perder o local de metas. Repreender o demônio diariamente em nome de Jesus e por tudo isso rir; é terapêutico.

Nós lidamos com as coisas que podemos e ficar otimista, confiando em nossos corações e em nossas almas que Deus vai trazer-nos no meio da tempestade. Se nós acreditar e ter fé tão pequena como um grão de mostarda que será capaz de mover montanhas. Pare de se preocupar e sentir pena de si mesmo; lutar com todas as fibras do ser. Situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

O inimigo não deve assumir o controle da mente, o intelecto, e /ou a alma. Mantê-lo na baía; rezem, rezem, rezem. Ficar otimista e nutrir o espírito regularmente para mantê-lo forte e centrado.

O espírito é o núcleo do ser- ele precisa de sustento. Deixe a bebida espirituosa, o alimento fornecido pelo Senhor como ele tem fome de justiça. Lembre-se o espírito pode crescer fraco, mas ele nunca vai morrer. força interior vem do Deus interior. Não é preciso muita coisa para reviver o espírito. Oração e meditação faz; a Palavra de Deus fortalece a alma; eles são livres e sempre disponível

Fé, orações e a Palavra de Deus:. aí reside a força interior no meio da nossa turbulência pessoal

.

Deixe uma resposta