Como oração não ajuda com depressão

Apesar dos imensos avanços tecnológicos e invenções destinadas a facilitar nossas vidas, depressão ainda existe e milhões de pessoas ainda estão procurando uma cura depressão. Poderia ser que nós precisamos de re-conectar com o que é real? O Ser de cuja imagem muito estamos?

Â

Esta pode muito bem ser o caso.

Agora, vindo de um fundo cristão e aderindo a maioria de seus princípios na minha opinião honesta, uma resposta ao pedir uma cura a depressão será a re-ligação com Deus, por talvez o mais poderoso e fácil:. Oração

Â

uma abordagem dogmática envolvendo a o uso de um € ~Thee de “e” de Tu “é desnecessário.

Uma conversa contudo natural simples com o seu criador é tudo o que pode muito bem ser necessária para lidar com sua situação.

a

Os sintomas de depressão, o que, consequentemente, nos fazem procurar ajuda, incluem sentindo sozinho, ter baixa auto-estima, uma visão negativa sobre a vida e até mesmo em alguns casos mais adversos, pensamentos suicidas. Felizmente, existe um Deus que cuidados e sua assistência em relação a uma depressão tratamento bem sucedido permanece inigualável. a chave é que você tem de abordar os métodos a maneira direita. Isto envolve o uso de fé.

Â

para reforçar a sua pensamentos e saúde emocional com a Bíblia (obviamente estou povos cristãos, mas estou certo de qualquer livro religioso vai funcionar), eu encaminhá-lo para o que eu rotular como condicionadores de pensamento que você pode usar para ajudar a depressão em conjunto com a dieta adequada e exercícios tocado em outros artigos.

Â

1. Romanos 12 versículo 2: “transformai-vos pela renovação de seus pensamentos”

Â

2. Nahum 1 versículo 7: “O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e Ele lembra aqueles que nele confiam”

Â

3. Isaías 41 verso 10: “Não temas pois eu estou com você, não desanime porque eu sou teu Deus,

Vou ajudá-lo e torná-lo forte e defender-lo com o meu vitorioso Mão Direita”

Um

4. Hebreus 13 versículo 5: “. Nunca vou deixar você, nunca te desampararei”

Â

5. Salmo 23 versículo 4: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara eo teu cajado me consolam.

Â

6. 1 Coríntios 10:13: “Não tentação (problema) ultrapassou você, exceto como é comum ao homem, mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados (testado) além do que você é capaz, mas com a tentação ( problemáticos) também fará o caminho de escape, que você pode ser capaz de suportar. “

Â

Faça esforços para preencher a sua mente com estas citações que dão vida à medida que aguardam a resposta de Deus ou são mostradas as respostas que podem muito bem ser dentro de você esperando para ser aproveitado.

Â

a depressão cura está dentro do alcance, o poder que tem suas raízes na Onipotente e Unseen está ali dentro de você. Com as dicas acima, você pode desenhar a partir dele, resolver os seus problemas e levar uma vida livre da depressão.

Â

Capacite-se com uma depressão cura que funciona, se reconectar com as forças espirituais ao seu redor . existem grandes maravilhas em sua mente. Toque nele e vencer.

Deixe uma resposta