Tenha certeza de que você e seus entes Lovd São aviso Saved

Please que somos responsáveis ​​para as seções sublinhadas, Deus é responsável pelo resto quando obedecemos e realizar a nossa parte. Salvo disposição em contrário, todas as escrituras são da Tradução do Novo Viva da Bíblia Sagrada

João 3: 15-18. (O orador é Jesus) Para que todo aquele que crê em mim terá vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condená-lo, mas para salvá-lo. Não há julgamento que aguardava aqueles que confiam nele. Mas aqueles que não confiam nele já foram julgados por não crer no Filho único de Deus

II Pedro 3: 9. O Senhor não está realmente sendo lento sobre seu retorno, como algumas pessoas pensam . Não, ele está sendo paciente por sua causa. Ele não quer que ninguém se perca, então ele está dando mais tempo para que todos possam se arrepender. (Peter era um discípulo de Jesus)

João 5:24 (O orador aqui é Jesus) eu lhe asseguro, aqueles que escutam a minha mensagem e crê em Deus que me enviou, tem a vida eterna. Eles nunca será condenado por seus pecados, mas já passou da morte para a vida

Romanos 10:. 8, 9, 10 salvação que vem de confiar em Cristo – que é a mensagem que pregamos – é já dentro do alcance fácil. Na verdade, as Escrituras dizem: “A mensagem é fechar a mão, é na tua boca e no teu coração.” Porque, se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Pois é por crer em seu coração que você é feito bem com Deus, e é confessando com a boca se você está salvo.

Há algo de muito importante para Deus sobre as palavras que escolhemos falam todos os dias. Deus fez o universo com palavras – não atos (Gênesis 1) o mundo de Deus trabalha em palavras e fé e amor. Diga estas escrituras em voz alta para que você se ouvir dizendo-lhes, ea sua fé será muito maior em um curto período de tempo. Fé e palavras funcionam da mesma forma para a salvação como eles fazem para a cura. Leia Romanos 10 :, 8, 9, 10, novamente

Ef. 2: 8 e 9 Deus te salvou por seu favor especial quando você acredita. E você não pode levar o crédito por isso; é um dom de Deus. A salvação não é uma recompensa para as coisas boas que fizemos, então nenhum de nós pode gabar-se sobre ele. (Isso também foi ensinada por Paulo Apóstolo)

Provérbios 3: 5, 6, 7 e 8. Confia no Senhor de todo o coração; não dependem de seu próprio entendimento. Procure seu em tudo que você faz, e ele endireitará as tuas veredas. Não ficar impressionado com a sua própria sabedoria. Em vez disso, o medo (reverência e culto) o Senhor e virar as costas para o mal. Em seguida, você vai ganhar renovada saúde e vitalidade. (Isto foi escrito pelo Rei Salomão, o homem mais sábio e mais rica de todos os tempos.)

II Coríntios 05:17 O que isto significa é que aqueles que se tornam cristãos tornam-se novas pessoas. Eles não são mais o mesmo em seus corações, para a velha vida se foi. Uma nova vida começou! Agora você deve substituir velhos maus hábitos com bons hábitos que fortalecem seu coração /espírito com o conhecimento /sabedoria que Deus nos dá na Bíblia. (Esta é também uma mensagem de Paulo Apóstolo)

Os princípios são que Deus o ama, o pecado separa de Deus, e Jesus morreu pelos seus pecados para que possa receber Jesus e do amor e do perdão experiência de Deus . Isto é como você está salvo e ir para o céu quando morrer, em vez de tormento eterno no inferno para negar Jesus

Confissão – Oração para Salvação ou Compromisso renovado a favor de Jesus:. Ore isso em voz alta – Pai Celestial, em nome de Jesus eu me arrependo dos meus pecados e pedir a Jesus para entrar dentro do meu coração. Jesus, tu és o meu Senhor e Salvador. Eu acredito que você é o Filho de Deus, e que morreu pelos meus pecados e você foi ressuscitado dentre os mortos. Enche-me com o seu Espírito Santo. Obrigado, Pai, por me salvar em nome de Jesus.

Deixe uma resposta