Agora, um sobrevivente do cancro

Experimentando Blessings

de Deus

O que é um sobrevivente do cancro? Nós somos aqueles que tiveram câncer, mas estão comemorando estar livre do câncer. Ao mesmo tempo, percebemos que ainda estão em risco para o câncer de retornar. Durante a minha própria viagem do cancro, eu era capaz de reconhecer as bênçãos de Deus entre o medo, dor e incerteza. Agora estou fazendo mais do que reconhecer as bênçãos de Deus – estou a vivê-los! Deus encheu as “lacunas” da minha vida. Quando me tornei um sobrevivente, eu passei muito tempo se perguntando o que eu deveria estar fazendo com a minha vida. Eu não sabia o que eu queria fazer quando eu cresci! Eu pedi a Deus para me dar direção, mas ele parecia estar me dizendo para descansar e esperar nEle. Eu era capaz de fazer isso, mas nem sempre com muita paciência. Espera pode ser muito difícil – se à espera de resultados de testes, tratamentos para acabar, ou para a direção de Deus, neste caso. A maioria das pessoas que passou por uma crise de saúde luta no rescaldo. Você pode ter que avaliar quem você é separado de seu problema de saúde. Você pode ter menos energia do que você fez antes e perceber que você precisa mudar seu modo de vida. Eu acredito que todos nesta categoria tem uma perspectiva diferente sobre a vida do que eles fizeram antes da doença. Desejo compartilhar as bênçãos que Deus tem me permitiu experimentar como um sobrevivente do cancro que está a tentar seguir a direção de Deus. Minha oração e propósito para isso é para incentivar o leitor a viver mais plenamente e experimentar uma vida mais abundante em nosso Senhor Jesus Cristo na sequência de uma crise de saúde.

“Que aqueles que são sábios entender .. estas coisas Que aqueles com discernimento, ouvir atentamente os caminhos do Senhor são verdadeiros e direita, e os justos viver por andar neles … “

Oséias 14: 9 (NLT)

pessoas que eu estava com, e como me senti durante cada etapa da minha peregrinação com câncer de mama. Eu também anotou versículos que me encorajaram – aqueles que eu li mais e mais. Senti a necessidade de colocar esta revista todos juntos para compartilhar com minha família e amigos íntimos. Escrevendo na revista também me ajudou a ver todo o calvário da perspectiva de Deus e deu-me uma sensação de encerramento e finalidade, uma vez que foi concluída. Minha família e amigos apreciado receber cópias do mesmo. Eles acabaram compartilhando com os outros e antes que eu percebesse, um grande número de pessoas estavam pedindo cópias. Este foi totalmente não planejada e eu estava sobrecarregado. Eu nunca tinha a intenção de compartilhar com os outros, mas Deus estava falando para mim. Acabei por reescrever o parágrafo introdutório para refletir o propósito de Deus. Percebi que Deus poderia usá-lo para encorajar os outros. Esta foi e é muito emocionante! Eu também me sinto muito honrado e humilde ao mesmo tempo que o nosso Senhor seria capaz de usar algo que eu escrevi. Eu não posso imaginar qualquer alegria maior do que ser capaz de encorajar outros no Senhor. Este está experimentando as bênçãos de Deus!

Deixe-me explicar mais especificamente as emoções e conflitos internos que eu experimentei logo após atingir o status de sobrevivência. Felizmente, o leitor será capaz de identificar com isso e ter certeza de que o Senhor lhe dará um senso de propósito e esperança quando nós confio Nele. Nós não podemos viver uma vida cristã em nossa própria força, mas apenas pelo poder de Deus. Durante o meu tempo de tratamento, eu tinha uma programação específica e sempre incluiu a companhia de amigos. Tornei-me muito cansado e precisava descansar um pouco. Meus dias teve de rotina para eles, embora eu experimentei desconforto e não poderia fazer todas as coisas “normais”. Eu tinha consultas médicas regulares para participar. Eu tinha a atenção o tempo todo! Então, quando tudo isso parou, eu não sabia o que fazer. Minha vida tinha mudado completamente e eu não tinha ideia de como gastar o meu tempo. Eu não tinha a energia para voltar a professora substituta. Eu me senti solitário e deprimido. Pensei que as pessoas esperavam que eu estar pulando de alegria por estar livre do câncer. Fiquei muito grato sobre os tratamentos reais sendo mais e certamente não perdê-las. Eu estava certamente emocionado com o recebimento de um diagnóstico livre do câncer. No entanto, eu não sabia quem eu era além do câncer. Eu passei meu tempo chamando ao Senhor e expresso meus sentimentos aos amigos e à família.

Deixe uma resposta