Como o Rezar regularmente Efeito o aparecimento da doença de Alzheimer

? O cérebro de Alzheimer of Science provou

Você sabia que orar regularmente pode reduzir o risco de desenvolver a doença de Alzheimer, bem como outros problemas de memória em 50 por cento ? É verdade.

eu ouvi isso na outra manhã na Rádio Fé enquanto no meu trajeto diário para o trabalho.

Isso é uma grande notícia para mim, como eu orar continuamente, e sendo que a minha mãe sofre de demência, eu estava apenas assumindo que em algum momento eu vou também, mas hey, isso não tem que ser o caso.

Agora, orando casualmente por apenas alguns minutos (de acordo com estudos israelenses-americano conjuntas ) de um dia não tem qualquer impacto significativo sobre o lobo frontal. Assim, para obter bons resultados, é preciso rezar por um número mínimo específico de minutos por dia – ou mais, ou seja, mais de cinco minutos, mas menos do que o tempo que leva para aspirar a sua casa ou lavar o seu carro

Tudo o que sei é que a Bíblia nos diz para orar sem cessar ou para orar continuamente, de modo que é melhor ainda, é claro.

Esses achados confirmam estudos anteriores que indicavam sua espiritualidade podem desempenhar um papel positivo. Você acha?

Lembre-se que o velho ditado, “

Uma maçã por dia pode manter o médico longe?”

Bem, agora, podemos dizer,

uma oração por dia pode manter o médico longe demais

! Como impressionante.

Não é relevante se você orar em público ou em privado, de qualquer forma, os níveis de estresse são reduzidos, o que é um dos fatores de risco para a doença de Alzheimer.

Menina Praying

Comece esta – em outros estudos (Instituto Nacional de Saúde), os neurocientistas aprenderam com seus testes de laboratório e estudos controlados médicos duplo-cegos que, não só você pode medir a oração como atividade cerebral, mas a oração também tem sido cientificamente comprovada para ajudar na as seguintes áreas:

· Reduzir o stress e baixar a pressão arterial. . .

· Aumentar a sua resistência a doenças e enfermidades. . .

· Neutralizar emoções negativas nocivas. . .

· Melhorar a sua memória ea função mental. . .

· prevenir a demência e doença de Alzheimer. . .

· Diminuir o sofrimento da dor. . .

· Dê-lhe uma vida mais saudável, mais longo e mais feliz. . .

Ninguém tinha para me dizer isso, como eu sei e ter experimentado o poder da oração na minha vida!

O que acontece quando oramos, e o que é muito reconfortante para os “pacientes “da doença de Alzheimer, é que é algo que entra em nossa memória de longo prazo muitos, muitos anos atrás.

a oração e práticas espirituais impactar as diferentes partes de seu cérebro, e que, por sua vez, afeta o seu físico e saúde mental

Referência:. www.haaretz.com; Instituto Nacional de Saúde, em Washington, DC doença de Alzheimer

– formação de placas beta-amilóide

Os quatro principais áreas do cérebro são:

O lobo frontal, o cingulado anterior, o lobo parietal, eo sistema límbico, que é composta de várias partes menores.

Cada uma dessas áreas tem um papel importante, mas duas das quatro partes são muito mais importantes para a sua saúde e felicidade com a idade.

Oração realmente estimula o lóbulo frontal, ajuda a mantê-lo saudável, e evita o encolhimento relacionada com a idade.

Oração ativa suas cingulado anterior,

a parte cingulado anterior do cérebro, é a parte do cérebro que nos distingue dos animais, é nosso “coração neurológica.”

oração ativa o cingulado anterior, que ajuda você a se sentir compaixão pelos outros e uma conexão amorosa a Deus, ou toda a vida.

Holmes e do mal

Ei, então a oração é realmente e verdadeiramente a resposta a todo este mal neste mundo.

Se todos no planeta orou, seria um mundo mais compassivo e amoroso, como nossos cérebros são alterados apenas por meio da oração.

Mesmo no caso de Holmes, se ele orou, ele poderia ter realmente mudado seu cérebro de ser doente e mal compassivo e amoroso!

Uau, isso é incrível para se pensar.

Quem odeia dor?

Eu sei que eu faço!

Bem, adivinhem, oração reduz a atividade nos lobos parietais, que faz com que você tenha menos consciência de si mesmo e mais . consciência dos outros

Assim, a oração realmente fortalece o cérebro, como poderoso

o sistema límbico, que é o causador de problemas reais – onde as emoções negativas são produzidos, como raiva, medo e ressentimento, bem como a ansiedade, depressão e pessimismo.

de volta ao dia, algumas dessas emoções eram necessárias para a resposta “luta ou fuga” nossos antepassados ​​necessários para sobreviver. Mas eles têm maneira menos valor, hoje, na sociedade moderna, especialmente quando você é maduro e viver uma vida estável.

Sob tais circunstâncias, as emoções negativas irá desnecessariamente causar danos físicos e emocionais. Então, como podemos reduzir essas emoções negativas prejudiciais? Adivinha? Oração desliga o sistema límbico

Referência: Wikipédia, a enciclopédia livre

Rezar aumenta sua capacidade de perdão

Um dos coisas mais legais, também mostrado em dois estudos, que orar por uma pessoa aumenta sua capacidade de perdão. E em um terceiro estudo, demonstrou-se que o perdão foi associado com melhor saúde global e satisfação com a vida.

Boy, eu sei que este é um fato em minha própria vida pessoal !!!

Tudo isso é

agora

sendo dito pela ciência, como é grande.

Estes estudos científicos foram financiados pelos Institutos Nacionais de Saúde em Washington, DC

de claro, eu não tenho que ter qualquer cientista me dizer uma coisa sobre o poder da oração, como eu não tenho dúvida de que funciona.

“. . .

A oração de um justo é poderosa e eficaz. “

(Tiago 5:16 NVI)

Righteous apenas significa que é o certo com Deus, ou seja, você se arrependeu de seus pecados, então não há nenhuma barreira entre você e Deus para bloquear a comunicação de duas vias !!!

Junte-se a mim para continuar a orar diariamente, e para aumentar a nossa oração diária, para nós mesmos, dos outros e do mundo inteiro, e, em seguida, alegremo-nos o poder da oração para uma vida abundante renovada de que Jesus disse que veio para dar ao mundo inteiro de doença de Alzheimer: o que se havia uma cura ?: a História de cetonas Comprar

Deixe uma resposta