Mastectomia dupla, a escolha certa?

por Frederick Hoehn, copyright 2013.

Tem sido notícia ultimamente sobre uma atriz famosa que teve recentemente uma mastectomia dupla.

Ela teria sido preocupado que ela poderia vir para baixo com câncer, porque ela foi informada de seus genes colocá-la em risco elevado para o câncer.

Ela é casada com um ator famoso.

Ela tem sido na TV após a operação, e em seu vestido, é difícil dizer que ela teve a operação.

Assim, o assunto terminou bem, certo? Na verdade, o assunto não necessariamente ainda terminou. Existe a possibilidade de novos desenvolvimentos nesta matéria.

Neste caso particular, se que marido e mulher conversamos sobre isso e fez sua decisão, seria inapropriado para mim para passar julgamento sobre se os dois fizeram a escolha certa.

Mas eu estou falando sobre o caso geral, como o padre que Deus me chamou para ser. porque os outros terão de enfrentar decisões semelhantes,

Não apenas mastectomia dupla, mas mastectomias individuais, e várias outras operações que as pessoas podem optar por ter que peças cortadas fora do corpo.

Às vezes as pessoas fazem tais decisões sem pleno conhecimento de tudo o que pertence.

Se uma mulher tem um marido, ele tem o direito de estar em sobre a decisão quanto a saber se sua esposa terá uma mastectomia.

Se a mulher é única, ela é realmente a certeza de que ela nunca vai se casar em seu futuro?

E por que isso importa?

Porque boa aparência na TV é uma coisa, mas o que acontece no quarto?

Eu lembro de ter visto um filme onde uma atriz interpretou uma personagem que tinha tido uma mastectomia e disse: “E o meu marido não me tocou desde então”.

Não tenho certeza se esse filme foi baseado em uma história verdadeira, mas tal coisa pudesse acontecer facilmente.

Estou certo de que se tivesse sido minha esposa, eu teria se oposto à mastectomia, e em favor da cura divina pela fé, se um problema desenvolvido (que não pode ter).

Isso pode afetar casamentos e futuro das pessoas de uma forma que eles não esperavam que seria.

A dupla mastectomia pode muito bem ter cumprido a sua finalidade. Uma mulher sem seios parece improvável de vir para baixo com câncer de mama.

Mas há outros tipos de câncer.

O fato é que você simplesmente não pode cortar para fora do corpo tudo o que poderia vir para baixo com câncer.

A minha tia morreu de um tumor cerebral. você pode cortar seus cérebros de modo que você não têm câncer no cérebro? Não.

Talvez alguém diria: “Então, Fred, por que não dizer a sua tia estas coisas?”

Eu tinha uma boa razão para não contar a ela. Eu não lhe disse porque eu não podia dizer a ela. Eu tinha dez anos de idade, e eu simplesmente não têm o conhecimento na época que eu tenho agora.

Eu estava, no entanto, uma testemunha cinco anos anteriores ao de uma cura milagrosa que tinha acontecido com a minha avó.

Na casa da avó, eu vi o curativo sendo removido do seu tornozelo. Eu vi uma ferida horrível no tornozelo. Parecia que alguém tinha tomado uma colher afiada e arrancaram um centímetro cúbico ou mais do seu tornozelo.

Alguns dias depois, eu vi o mesmo tornozelo perfeitamente saudável depois da minha avó tinha sido curado pelo Senhor.

Alguém pode perguntar: “Então, o que é a sua solução para o problema mastectomia?”

Eu gostaria de sugerir que só porque houve câncer na família não significa necessariamente que o indivíduo virá para baixo com Câncer. Que tal ter um pouco de fé que Deus não vai deixar o câncer acontecer?

E não há outra maneira de prevenir o câncer.

Quando morremos, é só o corpo que morre. Então você, a pessoa que estava vivendo nesse corpo quer ir para o céu ou para baixo para um inferno de fogo.

Para ir para o céu, você deve nascer de novo, Jesus disse em João capítulo 3.

Você começa nascer de novo de acordo com Romanos 10: 9,10 “, Se você confessar com a sua boca o Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, você está salvo. Pois com o coração se crê para justiça e com a boca se faz confissão para a salvação “.

Então, todo mundo precisa de Jesus, se não por outra razão, para ficar fora do inferno.

Uma vez que uma pessoa é um Christian, há confissões direito que os cristãos deveriam estar fazendo, como, “Eu nunca vou ter câncer, porque está escrito, eu sou o Senhor que te sara.” (Ex 15:26)

E há muitos mais promete na cura. Para obter uma lista deles, consulte meu livro, “seu sucesso abundante durar para sempre”.

Infelizmente, não há muitos cristãos têm sido ensinados sobre confissões certas, mas eu vou continuar ensinando dessa maneira. Dr. Norvel Hayes ensina assim. Charles Capps ensina dessa forma.

Uma autoridade no assunto de fé, cura e saúde era Kenneth Hagin. Seus livros estão disponíveis em www.Rhema.org

Deus quer que as pessoas vivam pela fé. Se você está vivendo pela fé, você não diz, “e se eu vir para baixo com câncer?”

não, você diz: “Deus está não vai me deixar ter câncer ou qualquer outra doença. “é assim que fala de fé.

A confissão de que eu faço é, “Eu nunca vou morrer de câncer ou qualquer doença, mas como Smith Wigglesworth, ou ser arrebatados.”

Smith Wigglesworth era um homem de Deus, que não tinha nenhuma doença que o matou. Foi só o tempo de Deus para levá-lo, e ele morreu em boa saúde.

The Rapture refere-se aos arrebatamento da igreja, os verdadeiros crentes, como no livro de 1 Tessalonicenses, capítulo 4, versículo 16.

Mas e se alguém já tem câncer?

Marcos 11:23 diz: “Porque em verdade vos digo que, que qualquer que disser a este monte: ser removido, e ser jogado no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que as coisas que ele diz deve acontecer, ele terá tudo o que ele diz. “

Se você tem câncer, essa é a sua montanha. Comandá-la para ir, em nome de Jesus. Ao fazer isso, acredito que o que você diz vai acontecer, e não duvidar no seu coração.

Há mais sobre isso em meu livro, “A cura para todas as doenças”, disponível como um ebook Kindle da Amazon.com.

Norvel Hayes está em www.nhm.cc. Charles Capps tem www.CharlesCapps.com O livro que eu recomendo por Charles Capps é, “Poder Criativo de Deus irá trabalhar para você.”

Eu também vi Hayes no canal GTV (Deus TV) no sistema Direct TV .

Hebreus 11: 6 diz: “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, pois aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que ele é um recompensa aqueles que o buscam.”

Para ser corretamente relacionados com Deus, devemos usar a fé em nossas vidas diárias. Se algo está errado com o seu corpo, use a sua fé para obter a sua cura de Deus. Mas, primeiro, tornar-se um cristão se você não for já.

Deus quer que os cristãos, para ser batizado em água, e também ele nos quer ter o Batismo com o Espírito Santo com a Falando em Unknown Tongues.

É uma língua desconhecida (idioma), porque a pessoa que fala não entende o que ele está dizendo. O Espírito Santo dá-lhe as palavras para falar em língua desconhecida.

Você obtê-lo de Jesus, o batizador com o Espírito Santo. Peça-lhe para ele se você é um cristão, e quando você orar, acreditar que você receba o que você pedir. (Marcos 11:24)

Escrituras citados são da Bíblia Sagrada, Hoehn Version e do Novo Testamento, Hoehn Version, ambos disponíveis como ebooks para os leitores Kindle da Amazon.com.

Deixe uma resposta