A cura para cada Disease

by Frederick Hoehn, copyright 2013

Ainda no outro dia, eu postei um artigo, “como curar o câncer”.

Mais recentemente tive contato com um homem que tem uma doença física que não é câncer .

Então, por favor deixe-me explicar uma coisa. Embora esse artigo foi intitulado, “Como curar o cancro,” os mesmos princípios estabelecidos nesse artigo pode ser aplicado a qualquer aflição física e problemas emocionais e problemas mentais.

Não há aflição você poderia ter que Jesus não pode corrigir, a menos que você já tenha ido pelo caminho errado tão longe que não há como mantê-lo fora do inferno. Provavelmente a maioria das pessoas não se enquadram nessa categoria.

Talvez você tenha sido a muitos médicos. Talvez eles já lhe disse nada pode ser feito. Mas aqui está o que os médicos me esqueci. Eles esqueceram sobre Doctor Jesus. Eu acho que Jesus não era naqueles livros médicos que estudaram em preparação para ser um médico.

Como é estranho, tendo em vista o fato de que o livro de medicina no topo do mundo é a Bíblia Sagrada. Na verdade, se as pessoas passam mais tempo na Bíblia, eles poderiam evitar muitos problemas em muitas áreas da vida.

Mas algumas pessoas, quando lêem a Bíblia, aparentemente, não conseguem colocar dois e dois juntos e conseguir que se Jesus curou todas as pessoas na Bíblia, Ele vai curá-los também, uma vez que, “Deus não faz acepção de pessoas. “(Atos 10:34) O que ele fez para eles, ele vai fazer por você.

Deus quer que você prosperar e ser em saúde como vai a tua alma. (3 João 2)

Deus quer que você tenha a vida, e vida em abundância. (João 10:10)

Kenneth Hagin nasceu com uma doença cardíaca incurável que o teria matado antes da idade adulta. Mas Hagin encontrados Marcos 11:24, que diz: “Quando orardes, crede que recebestes as coisas que você pedir, e você deve tê-los. Então é isso que Hagin fez.

Foram necessários cerca de 16 meses entre o momento Hagin começou a crer em Deus para sua cura e o tempo que ele estava curado, mas o Senhor curou o seu coração. Então o Senhor disse a Hagin: “Agora vão ensinar a minha fé povo”.

Assim Hagin ensina a fé para como setenta anos, e tem um monte de pessoas curadas, e expulsou muitos demônios.

Se você tem alguma coisa de errado com o seu corpo, eu recomendo os livros de Kenneth Hagin. Eles estão disponíveis em algumas livrarias cristãs (procure a seção “carismático”,) e no www.Rhema.org (clique em “livraria”)

Há também um Kenneth W. Hagin, mas acho que eu recebo mais fora dos livros de Kenneth Hagin.

Em Efésios 4:11 nos é dito que Deus nos deu professores. Kenneth Hagin é um desses professores. E eu sou mais um dos professores de Deus.

Outro professor sobre o assunto de cura é Norvel Hayes. Ele está no www.nhm.cc

Outra é Charles Capps. Ele está no www.CharlesCapps.com

Deixe uma resposta